Dr. Gabriel Oliveira

Urologista - CRM 18646 / RQE 8065

Possui ampla formação e experiência cirúrgica em urologia com foco no diagnóstico e tratamento dos cânceres urológicos (próstata, bexiga, rins, testículos, pênis e glândulas adrenais), além de tratamento de cálculos renais e cirurgias reconstrutoras (pieloplastias, ureteroplastias, neobexiga) . Sempre interessado na recuperação rápida e nos melhores resultados para o paciente, utilizando-se de técnicas modernas e minimamente invasivas. É especialista em cirurgia laparoscópica.

- Médico urologista com formação pelo Instituto Mário Penna em Belo Horizonte (o maior serviço de uro-oncologia do estado de Minas Gerais)
- Membro da equipe de Urologia do Hospital Haroldo Juaçaba – Instituto do Câncer do Ceará. Instituição renomada com 75 anos de história no Ceará onde são realizadas centenas de cirurgias anualmente.
- Preceptor de uro-oncologia dos residentes de cirurgia oncológica do Instituto do Câncer do Ceará.
- Membro Titular da Sociedade Brasileira de Urologia desde 2016.
- Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica (Sobracil) desde 2016.
- Pós-graduação Lato Sensu – Fellowship – em cirurgia minimamente invasiva/vídeocirurgia no Hospital Madre Tereza em Belo Horizonte.
- Apresentação de palestras e publicação de trabalhos em congressos nacionais e internacionais de urologia - http://lattes.cnpq.br/9957234862679582
- Cirurgião geral formado pelo Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais.
- Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Minais Gerais em 2010.